Notícias
Vídeos de Treinamentos Neocart 6.0
Publicado por João Garcia a 14 October 2019 02:21 PM

Para acessar os diversos Vídeos de Treinamentos da Neocart, o usuário deve fazer o login no site e buscar no menu esquerdo, logo abaixo do botão Atendimento Online, a secção Base de Dados de Conhecimento e clicar no item "Vídeos de Treinamentos Neocart 6.0", após carregar a listagem basta escolher o treinamento desejado e assistir na tela no seu computador, tablet ou


nwreadmore

TABELA DE EMOLUMENTOS 2020
Publicado por Liana Karla a 04 January 2019 09:15 AM

Informamos a todos os nossos clientes que a ANOREG já disponibilizou a tabela de emolumentos 2020.

Ressaltamos que a tabela contém o FEPJ já incluso, e para inserir no sistema deve ser o valor do emolumento liquído. O valor do FEPJ e FARPEN devem ser inseridos nos seus respectivos campos.

Clique no link para baixar : http://www.anoregpb.org.br/Download/PDF/Emolumento_2020

 


nwreadmore

SUPORTE ONLINE
Publicado por João Garcia a 22 October 2018 02:02 PM

Visando oferecer um melhor atendimento aos seus clientes, a Neocart Tecnologia disponibiliza os canais de atendimento dos principais órgãos aos quais os cartórios interagem cotidianamente.

Tal procedimento visa desafogar os atendentes do nosso suporte, visto que grande parte dos questionamentos, são solucionados apenas através dos suportes competentes descritos abaixo. A saber:

 

SELO DIGITAL - TJPB

https://corregedoria.tjpb.jus.br/abertura-de-chamados-para-a-ditec/ 

(83) 3216 1404 / 3216 1400


nwreadmore

PROVIMENTO 74 CNJ
Publicado por João Garcia a 04 September 2018 08:54 AM

Você Sabia?

Foi publicado no final do mês de Julho/2018, o provimento 74 do CNJ que dispõe sobre padrões mínimos estruturais que cada serventia deve possuir, em tecnologia da informação, para garantir o funcionamento pleno dos serviços, bem como a integridade e segurança dos dados além de outras providências. As vistorias já estão sendo feitas e todos os itens abordados no provimento estão sendo avaliados, ao final as serventias são notificadas e/ou recebem uma certificação de qualidade de até


nwreadmore