Visando oferecer um melhor atendimento aos seus clientes, a Neocart Tecnologia disponibiliza os canais de atendimento dos principais órgãos aos quais os cartórios interagem cotidianamente.
Tal procedimento visa desafogar os atendentes do nosso suporte, visto que grande parte dos questionamentos, são solucionados apenas através dos suportes competentes descritos abaixo. A saber:
SELO DIGITAL - TJPB
https://corregedoria.tjpb.jus.br/abertura-de-chamados-para-a-ditec/
(83) 3216 1404 / 3216 1400
CRC
https://sistema.registrocivil.org.br/portal/
* Clicar no botão “Atendimento Online”
(11) 3293.1530 / 3293.1531
INNOBRAS
https://innobras.zendesk.com/hc/pt/requests/new
(83) 4062 9886
CENSEC
(11) 3122-6287
SIGRE – ANOREG/PB
(83) 3222 7643 / 3221 8534
SIRC – DATAPREV
(83) 3115 9149 / 0800 081 5899
INFODIP - TRE
(83) 3512-1344 / 3512-1345
Para dúvidas, treinamentos e informações referente aos nossos sistemas de automação (Neocart, Khamalleon e Livro Diário), continuamos a inteira disposição.
NEOCART
https://suporte.neocart.com.br/
* Clicar no botão “Atendimento Online”
|