Notícias
SUPORTE ONLINE
Publicado por João Garcia a 22 October 2018 02:02 PM

Visando oferecer um melhor atendimento aos seus clientes, a Neocart Tecnologia disponibiliza os canais de atendimento dos principais órgãos aos quais os cartórios interagem cotidianamente.

Tal procedimento visa desafogar os atendentes do nosso suporte, visto que grande parte dos questionamentos, são solucionados apenas através dos suportes competentes descritos abaixo. A saber:

 

SELO DIGITAL - TJPB

https://corregedoria.tjpb.jus.br/abertura-de-chamados-para-a-ditec/ 

(83) 3216 1404 / 3216 1400

 

CRC

https://sistema.registrocivil.org.br/portal/ 

* Clicar no botão “Atendimento Online”

(11) 3293.1530 / 3293.1531

 

INNOBRAS

https://innobras.zendesk.com/hc/pt/requests/new 

(83) 4062 9886

 

CENSEC

(11) 3122-6287

 

SIGRE – ANOREG/PB

(83) 3222 7643 / 3221 8534

 

SIRC – DATAPREV

(83) 3115 9149 / 0800 081 5899

 

INFODIP - TRE

(83) 3512-1344 / 3512-1345

 

Para dúvidas, treinamentos e informações referente aos nossos sistemas de automação (Neocart, Khamalleon e Livro Diário), continuamos a inteira disposição.

NEOCART

https://suporte.neocart.com.br/ 

* Clicar no botão “Atendimento Online”

 


Comentários (0)
Publicar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email: 
Comentários:
Verificação CAPTCHA 
 
Please complete the below captcha challenge (we use this to prevent automated submissions).